segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RECOMEÇO


não gosto dessa época do ano, confesso, por mais cristã que seja. sinto um fim chegando e com ele tantas vontades esquecidas, planos não realizados, laços quebrados...vejo meus fracassos. não gosto de finais, principalmente quando são tristes.
me cobro ao extremo as promessas feitas e não cumpridas e as mudanças traçadas que não chegaram a nada. mas papai do céu é tão bom que num piscar de olhos me vejo, de um dia pro outro, com a chegada de um novo ano, cometendo os mesmos erros esperançosos, um turbilhão de promessas, cobranças, desejos e todas as baboseiras novamente. e com a ajuda de uma péssima memória, me sinto renovada por dentro. 
e assim continuo a tentar, sempre, um dia conseguir satisfazer, dentro do que imagino ser meu, do que mereço e busco, minhas demandas internas.
isso move minha vida, sempre insatisfeita mas não mal agradecida. coisas muito boas ficaram no passado, mas com certeza, espero melhores num futuro próximo. 
e ano após ano me limito a ansiar, contar com as surpresas que o novo trará. e ele sempre me surpreende.

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: