segunda-feira, 10 de março de 2014


às vezes preciso da melancolia. esse embrulho na alma, retorcendo sentidos emaranhados de fins e começos que nem sei onde o tempo parou. me faz desoladamente viva, precisada de coisas e atos que não julgava me faltarem. gosto do vazio impreciso, do saber perdida em surtos do mais profundo abismo. me reencontro com minhas neuras e desgraças pedintes de atenção. tento sossegá-las com um escuro tardio e duradouro, íntimas nos mostramos cruas e verdadeiras a procura da cura. e nesse processo, me liberto de hipocrisias e pesos falsos carregados, idéias falhas ralas de uma ilusão estúpida que não preciso. e nesse embate divino me encerro de fase negada, e reabro pensamentos e vontades atordoadas de brilho...parindo vida, outra vez...

Flavia D'Angelo


Nenhum comentário: