sábado, 7 de março de 2015

hoje me chamaram de recalcada. caralho!!!! e eu fazendo terapia pra descobrir o meu problema. agora já sei: sou uma recalcada. sinto um puta recalque por não ter sido a musa de tom e vinícius em ipanema. por não ter sentado numa mesa de bar e levado uma cantada deles.e o corpo daquela ridícula da gisele bündchen? também por não cantar como billie holiday e não tocar guitarra como jimi hendrix. por não ter trepado com maiakovski ou até com bukowski. e hemingway então, nem me fale. e aquela piranha da janis joplin? odeio ela! e porque não escrevo como fernando e seus "pessoas"? nojo de clarice e florbela. porra, preciso realmente me tratar! é muito recalque numa pessoa só. mas uma coisa me tranquiliza:meus recalques são daqueles que considero bem melhores que eu, uma simples mortal! teria que ser internada se chegasse ao ponto de sentir qualquer recalque por quem não tem nada a acrescentar em minha humilde vida, nem de bom ou ruim. ufa...ainda tenho chance de cura!!

Flavia D'Angelo

Nenhum comentário: